quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

quanto para muitos

tem que ser um pouquinho mais

Resultado de imagem para mamae dicas


O lago ness tudo bem com vocês o que disse é o cabeça de uma série que disse eu estou muito feliz em poder começar aqui no canal é que é a rotina de mãee dona de casa de algumas pessoas que eu filho que acompanha que eu admiro e não abria com essa melhor do que uma pessoa super especial tanto pra mim quanto para muitos de vocês se pensa também efe que é obrigado a ligar pra quem não conhece é ela é mãe de antônia e ela também está gravando uma semana agora fiz 18 hoje 18 semanas 18 semanas ainda não sabe se é uma semana que vem agora deu certo então espero.


Vocês gostem e rotina mesmo um pouco mais ela e eu poder conhecer que a gente não conhece lado da linha ainda só quero agradecer por estar aqui por ter sido a primeira comentada é uma honra uma mesmo e eu adoro esse tá por si isso faz parte do nosso dia a dia e eu também gosto de me inspirar em outras mulheres então não vejo a hora de assistir as outras participantes lá eu queria que você conhece um pouco mais sobre pôster quanto tempo você casada é aonde você mora para quem não conhece você não conhece o seu trabalho tem que ser um pouquinho mais então né meu nome. 


afirma maioria do ano

Resultado de imagem para mamae dicas

Flávia kalina eu tenho 33 anos e sempre que pensar na unidade há 33 anos eu tenho uma filhinha de dois anos e meio estou grávida de 18 semanas do meu filho que eu não sei se é menino ou menina eu estou casada faz 11 anos já eu moro esses 11 anos aqui nos estados unidos bem no norte no estado de winsconsin e é um sábio super frio afirma maioria do ano mas a gente acostuma um pouco apesar de a gen nossa mãe minha mãe mora há 15 anos na minha casa e falar em mudança é hoje né e não é tão lote está querendo até pensar em alternativas mas a nossa vida aqui ea gente passeia bastante no Brasil. 


Vai à trabalho tudo mas a nossa vida aqui longe da família de todo mundo a gente está pertinho dange assim não é difícil tudo tem o seu lado bom eo lado ruim né e aí eu me pergunto demais assim eu sempre assim tá valendo a pena isso aqui tá valendo a pena e tal ao ricardo e hoje inclusive de mim a gente estava conversando sobre isso e ele falou não quero voltar não quero voltar eu já fico meio assim ah eu não sei não sei se quero principalmente depois de ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário